ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

Nova entrevista de Alfie Enoch no Rio, em português. Créditos João Maria Cama Leão.


Fonte: Vimeo


.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: O/A dono(a) do vlog privatizou este vídeo. Mas o mesmo está disponível nesta outra postagem.
Atualizado: 12 de abril de 2011 às 03:41

.

Read More

Matthew disse que seu personagem
evolui muito no decorrer da série
de filmes
No último dia 18 o ator Matthew Lewis deu uma ótima entevista ao portal Terra onde contou sobre os fãs brasileiros, o seu dia-a-dia dentro e fora das gravações, crescimento pessoal, o convivo com os outros atores da saga, e a participação de Neville na segunda parte de Harry Potter e as relíquias da morte. Clique em saiba mais para ler a entrevista abaixo:

Read More

Como alguns de vocês já devem ter percebido eu criei uma página no Facebook, que já conta com seis seguidores! Obrigada pelo apoio e quem puder siga o Hogsmeade no Facebook. Obrigada.


Segidores: 1, 2, 3, 4, 5, 6.

Read More

Esse mês surgiu um boato sobre uma suposta conta Alfie Enoch no Twitter, onde o usuário @Alfred_Enoch se fazia passar pelo ator chegando até a mandar um Tweet para os fãs brasileiros.
A verdade é que esse perfil é fake. E até mesmo o @HumorPotter um dos micro blogs mais populares da rede teve duvidas quanto a veracidade do perfil destacando o estranho fato de ele não ter escrito nada em português, mas o @oclumencia confirmou o que todos já desconfiavam.
Mas esse é apenas um dos casos, quanto ao @Alfnoch ainda não há confirmação se é ou não oficial, e ninguém o encontrou em nenhuma outra rede social.

Read More

Apesar da possibilidade, juiz do caso diz que alegações são 'improváveis'.
J.K. Rowling é acusada de copiar trabalho de outro autor de livros infantis.

A escritora britânica J.K. Rowling
(Foto: Benoit Tessier/AP)
J.K. Rowling está sendo acusada de ter copiado o trabalho de outro autor de livros infantis ao escrever "Harry Potter e o cálice de fogo", o quarto dos sete livros da série, e é possível que tenha de ir ao tribunal para se defender.

Um juiz responsável pelo caso de plágio no Tribunal Superior de Londres disse durante uma audiência nesta quinta-feira (14) que as alegações feitas por Paul Allen, representante da propriedade do falecido escritor Adrian Jacobs, eram "improváveis".

Read More

Afirmação foi feita em entrevista à Oprah que vai ao ar nesta sexta nos EUA.
Ainda assim, autora sustenta que não tem planos ainda de voltar à saga.

A escritora J.K. Rowling com a apresentadora Oprah
Winfrey (Foto: AP)
A escritora J.K. Rowling declarou à apresentadora de TV norte-american Oprah Winfrey que não descartar voltar a escrever romances sobre o universo do personagem Harry Potter, informa o site da revista "People".

Read More

Warner Bros alega 'falta de tempo' para usar a tecnologia em novo filme.
'Harry Potter e as relíquias da morte: parte I' estreia em 19 de novembro.

O ator Daniel Radcliffe em cena de 'Harry Potter e
as relíquias da morte: parte I'. (Foto: Divulgação)
Os fãs de Harry Potter terão que esperar um pouco mais para curtir a magia do bruxo em 3D.

A Warner Bros Pictures informou nesta sexta-feira (8) que não conseguiu produzir uma versão 3D de "Harry Potter e as relíquias da morte: parte I" a tempo para o lançamento no mês que vem, o que significa que o filme será lançado apenas em 2D e em cinemas Imax.

Read More

Matthew Lewis, o Neville Longbottom, estará em São Paulo no dia 17.
'Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1' estreia no dia 19.

O ator Matthew Lewis, em cena de
'Harry Potter e a ordem da fênix".
(Foto: Divulgação)
O ator britânico Matthew Lewis, que interpreta o personagem Neville Longbottom, virá ao Brasil para divulgar o filme "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1". Segundo o estúdio Warner, o ator visitará São Paulo no próximo dia 17 - dois dias antes da estreia do filme no país.

Read More

Alfie e seu pai o ator William Russell.
Em 16 de abril de 2009, o Ator Alfred Enoch ou "Alfie" como gosta de ser chamado, veio ao Brasil acompanhado da família para o casamento de sua prima, e acompanhado de seu pai foram os convidados especiais da sessão Caleidoscópio para da uma coletiva composta por admiradores da série e estudantes de cinema, no Rio de Janeiro, Capital.
No artigo que publiquei tem um link que levaria a uma gravação da palestra no site You Tube mas, o "vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta". Então em uma de minhas pesquisas encontrei um vídeo amador no Vídeos Google, que você pode assistir abaixo.

Read More

Verne Troyer, conhecido pelos fãs de HP como o duende Grampo (Griphook the Goblin em inglês) em A Câmara Secreta está em cartaz com o filme O mundo imaginário do Dr. Parnassus (TheImmaginary World of Dr. Parnassus ).
O gênero é comédia dramática e também conta com a participação de Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell.

Sinopse – O dr. Parnassus oferece ao público a possibilidade de transcender a realidade, através de um espelho mágico e entrar em uma espécie de universo paralelo.



Fonte: InfoNet


.

Read More