Emma Watson, intérprete de Hermione na saga Harry Potter, está nervosa com a cena de beijo em Rupert Grint, vivido por Ronald Weasley, emHarry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da saga dos livros de J.K. Rowling.
"Eu nunca tive que fazer isso [cena de beijo] antes, então não posso dizer que conheço as técnicas", disse a atriz ao jornal Daily Telegraph, no domingo (8/2), durante a entrega do prêmio Bafta.
Emma ainda continou: "Nunca tive que beijar ninguém no cinema, tudo é novo para mim. Claro que estou nervosa".
A jovem até pediu conselhos ao ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter.
"Aparentemente, fica chato depois de alguns takes, foi o que Daniel [Radcliffe] me disse", comentou.
Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divido em duas partes. Elas serão dirigidas por David Yates (dos dois últimos filmes do bruxo:Ordem da Fênix e Príncipe Mestiço).
Os longas receberão o título, em inglês, de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I eHarry Potter and the Deathly Hallows: Part II. O primeiro tem estreia prevista, em 19 de novembro de 2010, e o segundo, em 2011.
O sexto longa da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estreia mundialmente dia 17 de julho de 2009.
Assista ao trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Confira as imagens do sexto longa
Fonte: CineClick
.
Tom Felton, que interpreta o bruxo Draco Malfoy nos filmes, também estava presente na visita. Radcliffe acendeu um cigarro ao sair do hospital. Segundo a publicação britânica, foi um modo que o ator encontrou para aliviar o stress.
Olivia Jade, namorada de Felton, também se mostrou sensibilizada com a situação do dublê. Visivelmente abatida, Olivia precisou sair do Royal National Orthopaedic Hospital, em Londres, amparada pelo ator.
O dublê de Harry Potter se envolveu no acidente após uma explosão durante um ensaio, no último dia 28. Quando caiu, Holmes teria dito que não conseguia sentir as pernas.
O filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", é a sétima e última adaptação dos romances escritos por J.K.Rowling e deve ser lançado na Grã-Bretanha em novembro de 2010.
A autora de 'Harry Potter' recebeu o título da Legião da Honra
J.K Rowling foi condecorada nesta terça-feira, 3, na França. A autora da série de livros Harry Potter ganhou o título de cavaleiro da Legião da Honra.
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, concedeu o título a escritora durante cerimônia realizada no palácio presidencial. O livro "Harry Potter e a Ordem da Fênix" foi o primeiro livro de língua inglesa a chegar a listas dos best-sellers franceses antes mesmo de ser traduzido.
O título foi criado por Napoleão Bonaparte e tem como objetivo homenagear as pessoas que se destacam perante a sociedade francesa.