Revelação foi feita pelo redator dos discursos do antigo presidente em livro recém-lançado
O governo de George W. Bush não quis dar a Medalha Presidencial da Liberdade, maior honraria americana, a J.K. Rowling, autora de "Harry Potter", porque ela promovia bruxaria. A informação chegou a público agora com a publicação do livro "Speechless: Tales of a White House Survivor", esrito pelo redator dos discursos de Bush, Matt Latimer.
"Este é o mesmo tipo de pensamento estreito que levou pessoas na Casa Branca a se opor a dar a autora J.K. Rowling uma medalha presidencial por que os livros de Harry Potter estimulam a bruxaria", escreveu ele no livro.
Fonte: Ego
Ator está no elenco de 'Cherrybomb'
Definitivamente, os atores de "Harry Potter" cresceram. Depois de Daniel Radcliffe, protagonista da série de filmes, fazer uma peça sem roupa, é a vez de Rupert Grint, o Rony Weasley dos filmes, fazer uma cena quente. Ele está no elenco de "Cherrybomb", longa no qual contracena com Kimberly Nixon.
O filme tem um enredo polêmico: trata de um grupo de jovens que embarcam em um fim de semana de bebida, drogas e roubos de carros. Ousado!
Fonte: Ego
De acordo com o site "Popcrunch", o segredo sobre o romance entre os astros de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estaria chegando ao fim.
Isso porque uma fonte teria dito que o casal vai assumir o romance na edição de dezembro da revista "Harper's Bazaar Magazine".
O mistério deve durar até depois da estreia do filme "Lua Nova", já que especula-se que o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart estaria sendo mantido em segredo para não atrapalhar o rumo da trama do segundo longa da série.
Fonte: Ego
.
Emma Watson está adorando a vida de caloura. A atriz, 19, chegou à Brown University, em Rhode Island, nos EUA, na última semana e conta suas primeiras impressões em seu blog.
"Finalmente cheguei e estou passando momentos maravilhosos", diz. "Estou muito animada de estar aqui; já conheci pessoas incríveis".
Emma mal pode esperar para começar a estudar literatura em uma das melhores escolas americanas: "Quero que as aulas começem logo".
Fonte: Ego
.