ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , , , , ,

O ator Michael Gambon, intérprete de Alvo Dumbledore desde o terceiro filme da série, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", em promoção a sua peça de teatro "Krapp's Last Tape", concedeu uma entrevista ao site The Arts Desk, onde comentou sobre a série 'Harry Potter'.

Na entrevista, Michael fala sobre seu personagem, além de dizer como foi trabalhar com o diretor Alfonso Cuarón em "Prisioneiro de Azkaban". Veja abaixo:
Harry Potter é como uma prisão perpétua?
"Não, eu gosto de Harry Potter. Eu morro no sexto."

Como você descobriu que você morreu?
"Hum, acho que eu li isso no jornal. Eu li que eu tinha morrido. Foi um choque. Eu pensei: 'Jesus Cristo.'"

Você já leu os livros?
"Eu só li os roteiros. Eu sei que pessoas lêem o livro todo, mas depois que você começa, sabe o que está faltando. Um monte de atores ficam chateados que suas partes são um pouco menores."

Em que medida você teve que herdar a performance de Richard Harris?
"Ninguém nunca falou comigo sobre isso. Nem uma palavra. No primeiro filme que fiz, que foi dirigido por Alfonso Cuarón, eu entrei lá e falava com o meu sotaque irlandês. O primeiro era irlandês, eu falava em irlandês com meus pais, e eu apenas dei um leve toque do colégio Trinity de Dublin. Essa luz iluminada. Eu fiz isso e Alfonso disse: 'Qual é o sotaque daqui?'. Eu disse, 'Irlandês.' Ele disse, 'Então OK.' E ninguém nunca havia mencionado isto. Sou do tipo mais rural, acho, um pouco mais "luminoso". Um pouco mais etéreo."
Michael reprisará seu papel novamente em "Relíquias da Morte - Partes 1 e 2", quem estreiam em 19 de novembro deste ano e no dia 15 de julho de 2011, respectivamente.

Fonte: ScarPotter

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —