ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

,


Tom Felton tem os cabelos de fato muito castanhos, mas desde os 13 anos o ator é conhecido pelas madeixas platinadas – tudo por causa do papel que garantiu a sua fama, o de Draco Malfoy. O badboy de Hogwarts que inferniza a vida de Harry Potter precisava ter os cabelos quase brancos, então Tom aceitou o fardo de descolorir tudo – ossos do ofício.

Hoje, com 21 anos, Tom está mais do que acostumado com o tom de seus fios. “É divertido ser loiro, e é quase difícil conseguir lembrar como eu era com a minha cor natural de cabelo”, confessa. O único porém é manter o visual.


O rapaz afirma que ele precisa descolorir o cabelo a cada 10 dias para esconder a raiz escura e manter a marca registrada de Malfoy. “A experiência não é nada agradável. Agora eu entendo as coisas pelas quais as garotas passam!”, conta.


E será que as mulheres também preferem os loiros? Bem, a questão não interessa muito a Tom, já que ele já foi laçado há quase 1 ano e meio. Ele namora Jade Gordon, uma garota de 22 anos que é assistente do coordenador dos dublês dos film es. “Minha dama é bem incrível”, suspira o jovem ator.

Fonte: Hair Experts


2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    MARIAH CAREY É O PODER ;*

  2. Anônimo says:

    Também tenho o cabelo descolorido, (Platinado)! acho muito legal mais ficar descolorindo e descolorindo hé chatoo e complicado!

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —