ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

Há pouco tempo atrás, a editora Rocco resolveu lançar aqui no Brasil a coleção de Harry Potter em capas brancas, seguindo o modelo que a editora Bloomsbury lançou lá fora.

Clique para ampliar.

Mas, recentemente, depois de um evento para seus parceiros na sede da da editora, lá no Rio de Janeiro, eles divulgaram que irão lançar uma nova versão da saga. Isso mesmo, mal acabaram de lançar uma, vão lançar outra. Mas, tem um diferencial: uma caixa super linda, bem elaborada e que dá um toque de luxo, trás essa edição, que é capa dura e, cada capa terá uma ilustração inédita relacionada à história de cada livro. O formato de 14 x 21 cm dos livros foram mantidos, assim como as traduções de Lia Wyler.

As capas foram alteradas, tendo um padrão mais sóbrio com objetos que remetem às histórias de cada livro.

Clique para ampliar.

Além dessa mudança, foi informado que a edição é limitada. Mas, provavelmente, é somente um chamariz para que fãs recomprem a coleção. Até o momento não há informação de se há, de fato, algum diferencial nestas novas edições.

A Rocco definitivamente quer deixar a gente pobre!
Novo box com Capa Dura que será lançado da série.
Bonito demais!

O lançamento está previsto para o dia 23 de novembro, com um valor um pouco alto, de R$449,50. E aí, o que vocês acham?

Vide: Oclumência, Stuck on Them, Vortex Cultural.

Read More

Quem nunca?
Eu sempre compro outro livro quando ainda tenho uns dez pra ler.
.

Read More

'Reflected in you' vendeu mais que best-seller de E L James no Reino Unido

Capa da edição inglesa de 'Reflected in you'. Divulgação
RIO - Mais uma febre na literatura erótica a caminho? "Reflected in you", da autora nipo-americana Sylvia Day, saiu-se melhor que "Cinquenta tons de cinza" na semana em que chegou às lojas britânicas. O livro, parte final da trilogia "Crossfire", vendeu quase 83 mil cópias em apenas seis dias.
No mês passado, "Reflected in you" ainda ocupou o topo da lista de mais vendidos nos EUA, em formato físico e digital, com mais de 286 cópias digitais vendidas. Os únicos livros a fazerem mais sucesso em sua primeira semana de lançamento no Reino Unido foram "The Casual Vacancy", o livro adulto da autora de "Harry Potter" JK Rowling, e "O símbolo perdido", de Dan "O Código Da Vinci" Brown.
"Cinquenta tons de cinza" tornou-se o livro mais vendido de todos os tempos, com mais de 5,3 milhões de cópias até o momento. A série "Crossfire" acompanha uma protagonista feminina em sua relação com um bilionário atormentado e contém descrições explícitas de sexo. As informações são do "The Independent".


Vide: O Globo.

Read More