ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , , ,


Na última sexta-feira, a atriz que interpreta a apaixonada adolescente Lilá Brown na série Harry Potter, Jessie Cave, concedeu uma entrevista ao blog da editora Scholastic a respeito de sua personagem na série, bem como dos últimos momentos nos sets de gravação e de sua relação com a atriz Emma Watson. Ela também comenta sobre quais personagens gostaria de interpretar se não fosse Lilá, além de afirmar que o beijo dela com Rupert demorou cerca de dois dias para ser filmado em diversos ângulos.
Para conferir a entrevista traduzida, basta clicar no link ao final da notícia (vale ressaltar que a entrevista não foi traduzida por completo). E para checar a matéria original da Scholastic em inglês, com todas as perguntas, é só clicar aqui.
Lembrando que veremos a atriz novamente em novembro desse ano, com o lançamento nos cinemas de Harry Potter e as Relíquias da Morte.



Entrevista de Jessie Cave ao blog Scholastic
Tradução de Verônica Petrelli


Scholastic: Quando você estava lendo os livros de Harry Potter, você via a si mesma como se fosse a personagem Lilá?
Jessie: Nem um pouco, quase o oposto. Eu li Enigma do Príncipe estranhamente seis meses antes de ser chamada para a audiência do filme. E, na primeira vez em que li o livro, eu não tinha gostado muito da Lilá e achava a personagem muito irritante. Então depois, ler novamente pensando que iria interpretá-la foi uma coisa totalmente diferente. Eu de repente me dei conta de que ela simplesmente tem essa grande “queda” por um garoto. E ela também fica com o coração partido no final. Então, depois, eu tive muita empatia por ela, o oposto de realmente desgostá-la.
Scholastic: Ela provavelmente é uma das personagens da qual os fãs não gostam. Qual é a relação deles para com você?
Jessie: Eu já recebi inúmeras cartas doces de fãs que realmente amam a Lilá e que acreditam que Rony e Lilá deveriam ficar juntos, coisas assim. Eu não sei. Acredito que ela é uma fonte de humor no filme. Ela não é uma caricatura, mas ela está bem próxima de ser uma e acho que a resposta para a personagem é divertida.
Scholastic: Foi estranho entrar em uma série de filmes estabilizada na qual todas as pessoas cresceram juntas no set? Você teve aquela sensação de “garota nova no pedaço”?
Jessie: Sim, foi incrivelmente estranho, devido ao fato de eu já tê-los assistido na tela do cinema e já vir lendo os livros desde que eu era criança. Mas foi um grande alívio conhecê-los e concluir que, na verdade, eles são bem normais. Eles foram todos muito adoráveis e hospitaleiros. Foi uma experiência brilhante.
Scholastic: Com quem você acha que teve um vínculo maior?
Jessie: Nos sets? Definitivamente Emma Watson. Eu realmente me dei muito bem com Emma. Eu achei ela brilhante.
Scholastic: Foi fácil ou difícil para você interpretar a personagem?
Jessie: Ela foi uma personagem muito libertadora de se interpretar. Seria muito legal ser tão livre quanto ela com nossas emoções e nossos sentimentos, e proferir o nosso amor para as pessoas. Ela é um pouco enérgica, então é uma personagem muito divertida de interpretar.
Scholastic: Qual é a melhor memória que você vai levar junto com você?
Jessie: Eu acho que a melhor memória vai ser meu dia final de gravação de Enigma do Príncipe, dia em que estávamos lá na loja de doces dos Weasleys, a qual eu simplesmente amo porque eu costumava ser uma ilustradora. Eu fazia arte. E cada única caixa de doces era decorada e passava por design, e era lindo e eu só lembrava de mim dizendo: “Isso é brilhante”. Mas não somente isso, é que eu sabia que as filmagens estavam chegando no fim. Aquele foi um dia tão maravilhoso e eu me lembro de estar tão feliz por estar fazendo parte do filme, e eu só me recordo que amei cada coisa ligada ao filme.
Scholastic: Se você pudesse interpretar uma outra personagem na série Harry Potter, quem seria?
Jessie: Eu iria amar interpretar a professora Trelawney ou a professora Dolores Umbridge, porque elas são personagens excêntricas e eu amo os óculos que a Trelawney usa.


Fonte: Oclumência



Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —