ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , ,

 Essa matéria eu tive de traduzir por conta própria do inglês britânico para o português, eu tentei fazer o melhor possível mas quem tiver alguma sugestão por favor não hesite em dizer.


Alfred Enoch, que interpreta Dino Thomas nos filmes Harry Potter estava recentemente na peça chamada The Seagull no Teatro de Oxford. A peça decolou. Tem também uma entrevista com o astro onde ele em poucas palavras menciona a Saga Harry Potter, o teatro e por que ele está se graduando.

"Foi a fase mais legal na minha vida e eu estava muito confortável com isso porque naquela época você conhecia todo mundo," disse Alfie, agora com 22. "Foi uma experiência incrível e fortuita." Fortuita? Por que? "Bom, por que eu não fui as audições. Eu me lembro de pensar 'porque eles me querem em seus filmes de vários milhões de libras?' " Mas eu estava no The Globe youth tour por uma temporada e alguém me viu lá, e me chamou para a audição, e eu fui." ele riu.

"Então, se eu aprendi alguma coisa com a experiência, é que o melhor é ir para as audições."

Então quando Alfie ouviu os alunos da Universidade de Oxford anunciando The Seagull no Teatro ele agarrou a chance. E tendo na parte de Trigorin na peça de Tchekhov, durante seu último ano não foi difícil para Alfie. "Eu estou ansioso para trazer vida ao personagem", diz ele. "É um desafio porque o teatro tem de ser uma via de mão dupla. Não deve ser apenas uma experiência passiva para a audiência, então eu quero desafiá-los, e não enche-los com informações."

E mesmo assim as pessoas ainda perguntam por que ele Alfie está se dando ao trabalho de ter uma graduação. "Eu não vejo porque não. Pareceu natural para continuar com minha educação e eu realmente gostei disso, mesmo que às vezes isso tenha sido um desafio para se encaixar em todas as filmagens. Era mais sobre encontrar o equilíbrio certo e sobre o gerenciamento de tempo do que qualquer outra coisa. "

Então, o que vem depois? Mais qualidade? "Eu sinto a necessidade", ele sorri. "Eu adoro ir para palco. Sinto-me imediatamente confortável lá fora. E é isso que eu quero fazer. Então, o que poderia ser mais útil do que assumir o enorme desafio de atuar em Trigorin in The Seagull? Será uma experiência inestimável. "

.-
Fonte: magical-menagerie.com.

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —