ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, ,


Eu sei que já faz um tempo que lançaram este mapa virtual, já tinha até colocado nos "Links Relacionados", mas não tenho muito tempo e só agora pude escrever sobre o assunto. O mapa virtual de Hogwarts criado pela Abril, por conta da segunda edição especial 100 Respostas da Mundo Estranho, e é realmente interessante. Tem, em resumo os lugares mais populares de Hogwarts e de a descrição dos mesmos, incluindo as passagens subterrâneas que dá acesso as masmorras. Enfim vale a pena conferir. Clique aqui:

Mapa de Hogwarts criado pela Abril

2 Responses so far.

  1. Eu acho que Harry Potter(Daniel) é super legal, interessante e divertido.Por isso eu tenho todos os dvds do Harry Potter(Daniel)

  2. Simplesmente incrível, só seria melhor se cada parte do castelo fosse identificada.

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —