ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , ,


Como havia anunciado em seu twitter, a atriz Emma Watson, intérprete da sabe-tudo-Granger na série, está em Nova York tratando de assuntos sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

Emma Watson resolveu repaginar o visual. Ontem a atriz foi vista nas ruas andando com seu cabelo curtíssimo, que pode deixar alguns chocados. O modelo capilar foi feito por Cutler Salon. Veja as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:





........

Provavelmente Emma estará fazendo uma sessão de fotos para divulgação de imprensa.

A atriz que ganhou fama ao interprertar a bruxinha Hermione na saga "Harry Potter" abandonou os cabelos longos e apostou em um penteado curtinho. A jovem estrela foi fotografada enquanto pegava um táxi, na segunda-feira (2), em Nova York.

O site “Gossip Center”, que publicou a imagem na quarta-feira (4), confirmou que Emma está na cidade americana desde o início da semana. A estrela se prepara para divulgar o primeiro capítulo de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” nos Estados Unidos. No final de junho, a estrela, que recentemente gravou um clique com o namorado, ainda exibia os cabelos mais compridos enquanto se divertia no Festival de Glastonbury.


ATUALIZADO: Emma acabou de atualizar o seu facebook com uma nova imagem do seu novo cabelo e também com uma mensagem para os fãs:

Olá a todos. Cortei meu cabelo alguns dias atrás… Parece incrível. Eu amo isso. Eu queria fazer isso há muito tempo, é a coisa mais libertadora que existe. Espero que vocês gostem. Com um grande amor, Emma x

Algum tempo depois em entrevista ao site "EW.com", Emma revelou que sempre quis mudar o corte de cabelo. "Eu não pude experimentar muitas coisas que grande parte dos adolescentes fazem. Eu tenho vontade de cortar o cabelo desde os 16, então, assim que tive a chance eu fiz", disse.



3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Obviamente, como qualquer outra pessoa que passou pela puberdade sem ter liberdade, devido a um milionário contrato, EW resolveu repaginar total assim que terminou (acho eu) as filmagens do último capítulo de HP7. Espero que seus longos cabelos apareçam da série, são lindos, apesar do gosto que, para os céticos parece nocivo e assassino, mas que só ela pode sentir - renovação
    By: Felipe Chagas

  2. Anônimo says:

    com certeza linda !!!
    João Pedro

  3. Anônimo says:

    eu gostei e se elase sente bem e o melhor como fas dela temos que apoia_la,e mesmo cortando seu cabelo ela sera sempre aquela bruxinha sabe_tudo.

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —