ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , , ,

O ator Rupert Grint, intérprete do personagem Rony Weasley na série 'Harry Potter', em recente entrevista à Q Magazine, falou sobre sua banda favorita e ainda citou os atores Daniel Radcliffe e Rhy Ifans (intérpretes de Harry Potter e Xenofílio Lovegood, respectivamente).

Na entrevista, Rupert disse que a banda Oasis é a sua favorita, afirmando que as letras das músicas são muito divertidas.

"Eu gosto deles (Oasis) porque as letras são realmente legais. Aquele ritmo simples que Noel [Gallagher] faz."

Grint afirma que ele e Daniel são muito fãs de música, e ainda comenta rapidamente que viu o vídeo "The Importance of Being Idle", no qual Rhy Ifans faz uma participação especial.

"Daniel Radcliffe e eu somos grandes fãs de música, mas Dan tende a ser quem escolhe as musicas quando nós estamos na sala de maquiagem."




Entrevista à Q Magazine
Q Magazine - agosto de 2010
Tradução: Osmar Vítor


Gast no shadow

“Eu amo essa melodia porque ela possui um som realmente suave. “Mornig Glory” é provavelmente o álbum que eu mais ouvi – Você pode realmente dizer que eles chegaram ao ápice quando eles fizeram isso.

The Masterplan

“Esse foi um B-side (para ‘Wonderwall’) quando saiu, e mostrou que eles tinham boas melodias para se jogar fora naqueles dias. É um som bastante diferente do seu material anterior porque Noel fez o vocal principal, e ele têm uma grande qualidade em sua voz. Começei a trabalhar nele quando quando ele foi re-liberado como um single, e o vídeo é brilhante – É o único onde a pintura de Lowry ganha vida”

Live Forever

Esse é provavelmente a minha faixa favorita do Oasis – Eu adoro a batida da bateria na introdução. Essa sempre foi uma que ouvi muito porque ela possui algo realmente autêntico nela.

Champagne Supernova

“Outro hino invencível. Eu estava definido quanto a palavras e títulos, e eu gosto da forma que Noel diz as palavras e as frases. Champagne Supernova é um título brilhante.

She's Electric

“Esse é quase o mais pop que Oasis conseguiu, e eu amo os refrões e o vocal de Liam. É uma boa para cantar quando você bebeu uma ou duas”

The importance of being idle

“É realmente um som incomum para eles, mas foi o único que me viciou. Eu vi o vídeo com Rhys Ifans na cena do funeral e achei muito bom. Eu me viciei.

Roll with it

“Eles colocaram essa nas paradas e Oasis estava provavelmente beirando a musica erudita. Essa sempre foi uma de minhas favoritas por ser tão simples”

Unitled

“É um pouco estranho mas, mais uma vez eu amei o nome. Isso realmente descreve o som: Muitas guitarras e ruídos”

Headshrinker

“É outro que foi originalmente um B-side. Eu gosto dele porque as letras são realmente legais. Aquele ritmo simples que Noel faz.

Hey now

“Outro da era Morning Glory. Dan Radcliffe e eu somos grandes fãs de música, mas Dan tende a ser quem escolhe as musicas quando nós estamos na sala de maquiagem.

Fonte: ScarPotter

 

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —