Durante os últimos anos, enquanto produtoras como Sony e Paramount têm levado com sucesso às telonas franquias da Marvel como “Homem de Ferro e “Homem Aranha” – e de estarem prestes a concretizar seu ambicioso sonho de fazer um filme dos “Vingadores” –, a Warner se viu estagnar tendo em mãos projetos como “The Flash”, “Mulher Maravilha” e um filme da “Liga da Justiça”. Porém, depois de muito ser comentado, nada foi realizado.
A iniciativa de substituir bruxos por collants e super poderes já começou. O estúdio está investindo pesado no filme do “Lanterna Verde”, que teve suas filmagens iniciadas esta semana e um orçamento de U$ 150 milhões. Outros pesos-pesados são o terceiro filme do “Batman” e o reinício da história de “Superman”. Mas, segundo o Collider, o próximo grande projeto do estúdio será a adaptação de “The Flash”, com lançamento previsto para 2012.
Ao longo dos anos, vários nomes foram confirmados e logo desconfirmados para a direção de “The Flash”, entre eles estão Shawn Levy (“Noite No Museu”), David Dobkin (“Penetras Bom de Bico”) e David Goyer (“Blade: Trinity”). Entretanto, recentemente, o nome de Greg Berlanti (“Clube dos Corações Partidos”) surgiu como um possível candidato.
Já para viver o protagonista, o nome que mais durou foi Ryan Reynolds (“A Proposta”), mas por já estar comprometido com projetos como “Lanterna Verde” e “X-Men Origens: Deadpool”, ele pode ser riscado da lista.
Fonte: Cinema com Rapadura
Eles são uma grande equipa e grandes amigos. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.