ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, ,

- Na saga de Harry Potter, o livro preferido de Emma é o terceiro, Prisioneiro de Azkaban (a principal razão para ela gostar mais desse livro é que, ao contrário dos outros da série, as forças do mal não são representadas por Voldemort). O seu personagem favorito é o meio-gigante Hagrid. E, entre os inúmeros feitiços já conjurados pela sua personagem, o que Emma mais gosta é o Petrificus Totalus.
- Recomendações para quem um dia tiver a intenção de conversar com Emma: não a chame de Hermione, e, se for dizer o nome de sua personagem, cuidado para pronunciá-lo corretamente (a forma certa, aliás, é Hermíonê­). Se for falar de música, evite música clássica e ópera, que a fazem dormir. Também não é bom falar sobre matemática ou geografia.
- Para agradá-la, basta presenteá-la com um chocolate, o seu doce preferido. Se quiser conquistá-la pelo estômago, aliás, vale lembrar que qualquer prato italiano a deixa com água na boca. Mas não pensem que o coração de Emma está vazio: ela nega que está namorando Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Tom Felton, mas não esconde a admiração (não propriamente por causa de seus talentos cânicos) por Brad Pitt e Orlando Bloom, o elfo Legolas de O Senhor dos Anéis. Emma, aliás, já teve a oportunidade de conhecer Brad Pitt. “Ele é maravilhoso”, diz.
- Emma Watson foi a décima celebridade adolescente mais procurada no buscador do Terra Lycos, um dos mais conhecidos do mundo, em 2003. Logo atrás, em 11º lugar, veio Daniel Radcliffe.
- Emma declarou ao jornal australiano Herald Sun que é apaixonada por dança, e que tem aula de diferentes estilos enquanto está no set. Os “estudos”, porém, ficam restritos ao local de trabalho: “Quando estou em minha casa, prefiro sair com meus amigos”.
- Emma ficou encantada em trabalhar com Alfonso Cuarón, que dirigiu Prisioneiro de Azkaban: “Alfonso me explicou os mecanismos da filmagem. Nunca havia pensado na quantidade de elementos que existem atrás das imagens. Demoram meses para criar segundos de filme”, disse ela. Nos intervalos das filmagens, um dos passatempos preferidos de Emma era brincar com os cabelos do diretor, que estavam grandes demais.

Voltar para o perfil


One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Nossa eu e Emma somos iguais odeio matemática e geografia adoro chocolate e prato italiano,e meu filme preferido é o prisioneiro de askaban e nao gosto quando me chamam de Gina pois faço uma série prefiro quando me chamam de Duda....

    beijao Duda

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —