ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, ,

- No dia 23 de janeiro de 2006, descobriu que ela tinha sido escolhida entre as 15.000 garotas, de todo Reino Unido e Irlanda, para um muito cobiçado papel de Luna Lovegood em Harry Potter e a Ordem da Fênix.
- Em 2003, com onze anos, Evanna ficou muito triste no lançamento quinto livro pois estava hospitalizada e não poderia ir. Porém, o hospital a liberou durante a manhã do dia do lançamento onde uma livraria local organizara a venda de cópias assinadas pela própria autora J.K. Rowling. No dia, Evanna foi vestida com uma camiseta de Harry Potter e escrito em seus braços ‘eu amo Harry Potter’. Ela também tinha pintado as suas unhas de azul com Harry Potter escrito em toda segunda unha e um pomo de ouro em outra e também pintou os óculos de Harry em seu rosto.
- Ela é uma amante de gatos e tem um chamado Luna. Quando Luna teve gatinhos, um deles se chamou Dumbledore. Um outro gato, Bichento, morreu em 2006.
- Antes de virar atriz ela sempre foi uma grande fã da série. Ela diz já ter relido todos os livros diversas vezes.
- O pai de Evanna a acompanhou até Londres para a audição de Luna Lovegood no quinto filme. Sua mãe não acreditou quando ela ganhou o papel, que inicialmente foram recusado.
- Ela está no terceiro ano da Our Lady’s College, uma escola católica localizada em Drogheda, Irlanda. Durante seus anos de escola primária, ela estudou na Cartown National School.
- Ela vive com o pai dela, Donal. Sua mãe Marguerite e sua irmã mais velha Emily moram em Termonfeckin, Irlanda.
- Como toda fã, ela escrevia continuamente para JK Rowling, em uma certa carta, comentou sobre quanto ela amaria atuar nos filme de Harry Potter mas duvidaria isso acontecer pois morava num sonolento e pequeno lugar chamado Termonfeckin onde nada acontece. E para a surpresa de Evanna, Rowling retornou dizendo, “Não seja tão dura com Termonfeckin; tem um nome brilhante! E eu venho de um lugar muito sonolento”.
- Ela é vegetariana.

Voltar para o perfil


Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —