ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, , ,



Harry ficou com o posto de segundo personagem mais famoso, segundo a Entertainment Weekly, perdendo apenas para Homer Simpson.

O personagem, interpretado por Daniel Radcliffe, foi descrito como 'ícone global'. Daniel contou à revista que alguns de seus personagens favoritos são Bart Simpson ("todo Os Simpsons é ótimo, para mim"), Cartman, do South Park ("ele é como um anti-herói para o século XXI. Tudo o que faz é repreensível moralmente, mas por algum motivo você fica do lado dele o tempo todo!") e o Homem Aranha ("Sempre invejei Tobey Maguire por ele interpretar o Homem Aranha. Realmente acho ele o mais legal dos super heróis.")

Em relação a Harry Potter, Daniel tem um grande respeito pelo personagem que deu início à sua carreira. Ele adorou os livros de Rowling antes mesmo de fazer parte deles e acredita que o legado do fenômeno Harry Potter é "uma nova e incrível geração de nerds leitores, dos quais faço parte! Acho realmente uma coisa maravilhosa." Ele acredita que, algum dia, alguém virá novamente a filmar a série: "os livros ficarão por décadas e eu me pergunto se, dentro de 30 anos, teremos remakes dos filmes. Suspeito que que isso acontecerá, embora eu, particularmente, não queira!"

Fonte: Beco Diagonal

.

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —