ϟ Um Tributo ao Portal Hogsmeade.com.br ϟ

, ,

Matthew David Lewis, o Neville Longbottom, fala palavrões para pessoa que fez piadas sobre a morte de uma amiga


Matthew David Lewis, conhecido por interpretar o personagem Neville Longbottom na franquia “Harry Potter”, xingou um dos seus seguidores no Twitter. Antes de escrever palavrões, o ator pediu desculpas para as outras pessoas que o seguiam.

Lewis comentou que viu mensagens de um usuário fazendo piadas e brincadeiras de mau gosto sobre a morte de uma amiga do ator na quinta-feira (08). “Alguém me imitou e saiu falando bobagens de uma amiga minha que faleceu ontem. Eu tenho uma mensagem para essa pessoa, e peço desculpas antecipadamente para toda a gente sobre o que eu vou dizer”.

Logo em seguida, o ator não economizou no verbo e escreveu: “Ouça aqui, seu infeliz, seu merdinha. Organize a sua vida. Você se senta atrás do seu computador e pensa que é tudo isso o que importa. Você me dá nojo”. Ainda em outro post soltou um “vai se f@$%”.

O ator avisou que provavelmente vai se arrepender do comentário quando acordar, mas que estava com tanta raiva que não se importava com nada. Ele disse que não irá citar a pessoa para não “dignificá-la”, já que o que importa é a suau falecida amiga Ruby.

O Twitter de Matthew David Lewis é @mattdavelewis.


Fonte: Abril

Postar um comentário

— Harry Potter aos Olhos de Trouxas —